Contato


Entre em contato conosco enviando sugestões, críticas e elogios para o e-mail: filarmonicabj@hotmail.com ou pelos comentários.

Você também pode nos seguir no Twitter.

 

Endereço da Filarmônica São Sebastião de Belo Jardim:

Rua 1º de Janeiro, 35

CEP: 55.155-490

Belo Jardim-PE

  1. eu me chamo Lucas entrarei na filarmônica no dia 21 de setembro de 2011

  2. nossa , adorei a banda , descobri qdo viu uma foto no site da uol , entrei no you tube e vi todos os seus videos, tambem toco numa banda aqui no estado de sp ,, caso queiram , ver nossos videos e so digitar no you tube ” bandasinfonicadepiracaia” , abraços.

  3. Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia.

  4. MÁRCIA MENEZES SILVA

    OLA GENTE DA FILARMÔNICA, SOU PRODUTORA AQUI DE GOIANA/PE MAIS PRECISAMENTE DA BANDA MUSICAL CURICA, PRECISO DO CONTATO DO RESPONSÁVEL PELA FILARMÔNICA MEU EMAIL: marmesil23@hotmail.com

  5. marcelo matias de souza

    A filarmônica estar de parabens por suas apresentações belíssimas, sou um admirador da boa musica. Parabens a todos os componentes.

  6. Sou kelvin oliveira, moro em pesqueira e quero saber como posso fazer para participar desse belissimo grupo musical, uma vez que tenho um violino e muita vontade de contribuir para o continuidade dessa história!

    • Thaís Pachêco Freitas

      Olá Kelvin! Agradecemos o elogio. A Filarmônica São Sebastião não possui instrumentos de corda, apenas de sopro e percussão. Mas se você já sabe tocar violino, sinta-se convidado a vir na sede da banda a partir do dia 11 de fevereiro, quando o nosso maestro vem para Belo Jardim, para conversarmos e dependendo da opinião do maestro e do diretor, podemos ensaiar juntos e compartilhar conhecimento e experiências. 😀

  7. Olá Thais Pacheco Freitas. Você que é responsável pelo blog Parabéns pelo trabalho. gostaria de da-lha uma sugestão: já pensou em fazer um trabalho de postagens com o nome de todos os músicos que passaram pela banda desde de sua criação? Vai ser trabalhoso, mas tenha certeza que vai ser um prazer enorme para todos que estão fora e que já tiveram o prazer de ter feito parte da história dessa banda, como eu que comecei na cultura com o saudoso professor Ulisses e depois a convite do nosso colega Nelson Ramalho, ingressei nesta instituição e dai saindo para as fileiras do Exercito Brasileiro e terminando a carreira como Sub-Ten Músico do glorioso corpo musical da Policia Militar de Mato Grosso. Hoje estou na reserva a dois anos. Mas tenho orgulho de ter feito parte dessas duas gloriosas bandas ai do nosso Belo Jardim. Infelizmente os políticos dai não dão valor as nossas bandas, só sabem usufruir do nome que nós Músicos demos a nossa cidade como: TERRA DOS MÚSICOS. Mas eu tenho o prazer de dizer aqui de público, isso não é MÉRITO de nenhum político. esse título se existe hoje fomos nós músicos que demos. abraço!

    • Thaís Pachêco Freitas

      Olá, José Cláudio! Agradeço o elogio e a sugestão. Entrarei em contato com a diretoria da banda para ver o que podemos fazer. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: