Retreta em comemoração aos 128 anos da Filarmônica São Sebastião


A Filarmônica São Sebastião comemorou seus 128 anos de história com uma memorável apresentação em frente à sua sede na última segunda (19). A banda, regida pelo maestro Vavá Vieira, atraiu um grande público para prestigiar mais uma tradicional retreta com um repertório bastante variado.

filarmonica

A primeira da noite foi a marcha Levantar Ferros, seguida da bela Valsa de uma Cidade. A banda também tocou choros como Pedacinho do Céu, Lamento e Espinha de Bacalhau; músicas que emocionaram o público, como Concerto para um Verão, com o solo de Eddie Murphy e Ben, de Michael Jackson, com o solo do saxofonista Carlos Eduardo. Uma das mais aplaudidas foi o samba Canta Brasil e ritmos nordestinos não ficaram de fora. Vida de Viajante, Tributo a Dominguinhos e os frevos Cabelo de Fogo e Último Dia representaram a diversidade musical da nossa região e animaram o público.

Houve também uma homenagem ao maestro pelos 26 anos à frente da banda feita pela flautista Ylany, em nome dos músicos da banda e agradecimentos aos militares presentes que já fizeram parte da Filarmônica. A mesma encerrou a noite com a marcha Oficial de Dia (Officer of the Day) e tocando o merecido Parabéns!

Anúncios

Publicado em 22 de janeiro de 2015, em Apresentações, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. saudades!!! e muito orgulho de ter feito parte dessa família onde me ensinou tudo o que sou hoje. obrigado mestre vavá! obrigado filarmônica. abraços..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: